KINTO ONE FLEET

SEU PARCEIRO
FAVORITO DE NEGÓCIOS


KINTO ONE FLEET | Seu parceiro favorito de negócios


O KINTO One Fleet é muito mais do que um simples serviço de terceirização de frotas. Além dos serviços tradicionais como gestão de multas, agendamento de serviços e assistência 24 horas, aliamos a alta qualidade dos produtos Toyota e Lexus à excelência em serviços da nossa Rede de Concessionários. E a melhor notícia de todas? Tudo é feito de forma transparente, simples e sem burocracia.

Mais do que um serviço de gestão de frotas. O seu parceiro favorito de negócios.

Benefícios



Diferenciais KINTO ONE FLEET


Dúvidas Frequentes

Case não encontre sua dúvida abaixo, entre em contato conosco, agora mesmo.


1Qual a diferença entre a KINTO e outros serviços de mobilidade?

Oferecemos serviços sob medida, agregando flexibilidade, simplicidade e eficiência para nossos clientes em suas vidas e negócios.

Esse é o compromisso de cada funcionário da KINTO. Queremos ser os parceiros preferidos de nossos clientes, não importa se são empresas ou pessoas físicas.

Alguns diferenciais do KINTO One Fleet:
Serviço de Atendimento ao Cliente realizado por funcionários próprios, com mais agilidade e autonomia;
A manutenção dos veículos é sempre realizada na Rede de Concessionárias e com peças genuínas;
Acesso exclusivo à todos os modelos híbridos das linhas Toyota e Lexus. Sua frota muito mais sustentável;
Veículos monitorados por telemetria. Mais segurança para os usuários e mais eficiência para os gestores de frota;
Aplicação dos conceitos de TPS (Toyota Production System) nos processos de gestão de frota. Redução de custos e eliminação de desperdícios, gerando economias para as operações de nossos clientes.

Aluguel do modelo Corolla com blindagem certificada pela Toyota. Mais segurança e tranquilidade com o aval da Engenharia da Toyota.

2Os serviços da KINTO One Fleet estão disponíveis para todo país?
Sim, O serviço já está disponível para todo o País.
3Quais são os Veículos disponíveis para contrato no KINTO One Fleet?
Toda frota da Linha Toyota e Lexus, incluindo Veículos Blindados.
4Como faço para contactar a KINTO e fazer uma cotação?

Para cotações temos as simulações do site www.kintomobility.com.br e também nossos canais de Atendimento listados abaixo:

Call Center: 0800 703 02 06 (Horário de atendimento de Segunda à Sábado das 8h às 20h)
E-mail: suporte@kintomobility.com.br

5Os serviços da KINTO incluem Telemetria?
Sim, a telemetria é um serviço que pode ser contratado, o qual a KINTO enviará relatórios mensais com KPIs de monitoramento da frota. Este serviço tem como objetivo auxiliar na gestão e oferecer maior segurança, proporcionando ao frotista maior controle dos seus condutores, multas, redução de manutenções corretivas e consumo de combustível, aumentando assim a produtividade e eficiência, entre outros benefícios.
6Qual o prazo de entrega dos veículos?
A entrega pode variar de acordo com o modelo, cor desejada e região. Mas o prazo médio é de 60 dias contando a partir da assinatura do contrato.
1Existe tamanho de frota mínimo para contratar os serviços da KINTO One Fleet?
Não existe quantidade mínima de veículos. Sua empresa pode contar com os serviços de gestão de frota do KINTO One a partir de 01 (um) veículo.
2Quais são os serviços previstos em contrato da KINTO One Fleet?
Além da locação de um veículo linha Toyota ou Lexus (podendo até ser frota blindada), toda a parte de documentação, seguro (total ou contra terceiros), telemetria, gestão de multa, manutenção preventiva e/ou corretiva, logística, troca de pneus, assistência e call center 24 horas, ferramentas e relatórios para gestão de frota e customização de veículos.
3Quais serviços estão inclusos no serviço da assistência 24 horas?

Assistência 24h da KINTO é um serviço exclusivo que está disponível em todo o território nacional, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Os serviços serão realizados por prestador de serviços contratado pela KINTO, ficando o usuário ciente do limite de cobertura em um raio de até 100 km* do local do evento para reboque e meio de transporte alternativo.

Com assistência 24h da KINTO o usuário terá direito aos serviços:​
Socorro elétrico​
Mecânico​
Meio de transporte alternativo
Pane Seca​
Chaveiro (Abertura do veículo) ​
Hospedagem
Troca de Pneu​

4Qual tempo mínimo de contrato?
O KINTO One Fleet oferece muita flexibilidade em relação ao período do contrato, variando de acordo com as necessidades dos nossos clientes. Mas, para que possamos oferecer um serviço consistente, de qualidade e com preço competitivo sugerimos um período mínimo de 12 meses de contrato.
5Qual a forma de pagamento?
O pagamento mensal da frota é feito via boleto e pode ser acessado através do portal do cliente no link https://portalclientes.kintomobility.com.br/
6Existe carro reserva previsto em contrato?
Em caso de sinistro e/ou manutenção corretiva, o carro reserva será disponibilizado de acordo com a quantidade de diárias contratadas. No entanto, na hipótese de furto, roubo ou perda total não há cobertura de carro reserva.